Faz uns dias que meu coração está inquieto e queimando por algumas coisas que o Espírito Santo tem trazido sobre os adoradores músicos.
O Senhor falou: esta é uma estação que vou revelar claramente como eu quero ser adorado
Estou levantando uma geração de tangedores.
Aqueles que atraem a minha presença e conseguem mudar a atmosfera dos lugares.
Não mais apenas uma playlist das músicas mais tocadas, mas músicas espontâneas, bíblicas e proféticas vocês vão o entoar a mim.
Eu estou te chamando tangedor, esse é o tempo de liberar os meus decretos através de suas letras e melodias, e transformar realidades. Agora vocês vão se mover em profecia, milagres, curas e libertação.
Por um tempo eu tenho os escondido e os forjado no fogo, mas agora vou enviá-los.
Meus tangedores vocês são aqueles que fazem parte dos meus planos para o fim dos tempos.
Estou colocando em vocês, ousadia e uma grande pureza. Uma santidade radical está surgindo através dos músicos adoradores.
Vocês são chamados como um exército, que não temerão mais o inimigo, nem o que pensarão a seu respeito.
Agora suas canções serão uma resposta sobre quem Eu sou de verdade, não apenas letras bonitas, mas uma verdade de seu lugar secreto e experiências comigo.
Levantem-se meus tangedores, levantem-se ministros do fogo.
“Hemã e Jedutum eram responsáveis pela execução das trombetas, dos címbalos e de todos os demais instrumentos musicais que acompanham os cânticos de adoração a Deus. Os filhos de Jedutum foram designados para servirem como porteiros.” 1Cr 16:42
Obs: Os tangedores na Bíblia eram músicos que desempenhavam um papel importante na adoração a Deus. Eles eram responsáveis por criar um ambiente propício para a comunhão com o Senhor por meio da música e louvor.
Comments